COCO: um filme com Azealia Banks e John David Washington

O filme dirigido por RZA  e produzido por  Paul Hall, conta a história de uma jovem americana interpretada por Azealia Banks que vive um dilema entre seguir carreira como rapper e cursar faculdade. Com a pressão dos pais ela acaba indo pra faculdade e conhece pessoas que transformam sua visão de Hip-Hop, Rap e arte.

tumblr_mrozeayvHl1qewf3fo1_500

Colabore com a Agenda Preta

Azealia fará sua estréia na telona com o pé direito e muito bem acompanhada, o drama musical conta ainda com participações de John David Washington (filho de Denzel Washington) interpreta Mahlik, um artista do hip hop; Common que atua como uma espécie de mentor da Jovem; Jill Scott será a professora universitária que mostrará uma novo jeito de fazer poesia e Lorraine Toussaint interpretará a mãe de Coco.

Há muita expectativa em torno da estreia deste filme pelos atores que compõe o elenco, em especial, pela participação de John que chamou atenção do público interpretando Ricky na série Ballers. A série produzida e distribuída pela HBO tem como foco um grupo de jogadores de futebol americano aposentados e na ativa.

tumblr_nu9x89nf0q1rq7y3ho1_1280

COCO foi filmado no ano de 2015 e tem estréia prevista para Março deste ano nos EUA mas ainda não foi divulgado o dia exato. 

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.