12ª FEIRA AFRO MENINAS MAHIN 2018

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 24/06/2018
10:00 am - 6:00 pm

Localização
Centro Cultura da Penha

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


O Coletivo Meninas Mahin realiza mais uma edição da Feira Afro Meninas Mahin, com tendas de produtos artesanais, brincos, acessórios, tecidos e vestuários que valorizam a cultura afro brasileira e africana.

Nossas afro empreendedoras levam para o publico oficinas de turbante , tranças nagô e o principal uma troca de vivencia que fortalece nossos laços e nossas raízes.

Mais que uma feira, é um espaço para trocas de experiências onde cada produto tem sua representatividade valorizando a estética da mulher preta.

Adequado para crianças.

Logo do Coletivo             UBUNTU!!!!

Coletivo Meninas Mahin

Comentários

comentários

Meninas Mahin

Quem somos. A primeira edição da feira foi em Agosto de 2016, no entanto a percepção de negócio pela equipe foi a partir de dezembro/2016. Assim tornamos Coletivo. *Nosso objetivo* O Coletivo Meninas Mahin, por meio da Feira Afro tem como objetivo fomentar o empreendedorismo da mulher preta e contribuir no combate as desigualdades raciais por meio de atividades afirmativas que são promovidas nas feiras através da prática interdisciplinar, ou seja, a integração com atividades: artesanais, artísticas, esportivas, musicais, literária, oficinas, ações de cidadania, entre outras. *Nosso diferencial* O nosso diferencial é além de oferecer espaço de feira, onde cada empreendedora possa divulgar e vender seus produtos, oferecemos espaço de diálogos, oficinas cursos e valorização do processo criativo e da produção artesanal. *Nosso lema* Levamos a cada empreendedora o nosso lema: *"Representatividade e Beleza além da Estética"* *O que buscamos?* Buscamos parceiros públicos e privados para melhor desenvolver nosso trabalho e nos tornamos referência na zona leste. Além disso manter e ocupar os espaços públicos com dignidade. Um pouquinho de nós. Ubuntu! Equipe Meninas Mahin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *