2ª Virada Cultural por Cotas na USP

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 20/06/2017 - 21/06/2017
5:00 pm - 11:59 pm

Localização
FFLCH - História e Geografia

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

Vem aí a 2ª Virada Cultural “Por que a USP não tem COTAS?”
No ano passado, aconteceu o I Festival “Por que a USP não tem COTAS?”. Foram 24h de música preta rolando na universidade. Na época, conseguimos cancelar o Conselho Universitário que votaria contrário às cotas étnico-raciais, e enchemos a universidade de gente negra em protesto à segregação racial feita pela USP.

Nossa 1ª virada contou a presença de grande nomes da música negra, como KL Jay, Rincon Sapiência, Tássia Reis, Luana Hansen, Rico Dalasam, Mc Tha, Gíria Vermelha, Luedji Luna, Mc Linn da Quebrada e muitos outros nomes da música negra.

Esse ano não será diferente! Contaremos com grandes nomes da música negra novamente, com o mesmo intuito de arrancarmos as COTAS ÉTNICO-RACIAIS da USP!

Depois da grande vitória na Unicamp, a USP é a única estadual paulista que segue na contra mão da inclusão de negros e indígenas, perpetuando o racismo institucional e assim mantendo as salas de aula como um privilégio apenas de brancos e da elite paulista.

É hora de virar o jogo e colocar Zago e sua reitoria de joelhos!

#COTASJÁ!

Line Up Oficial:

 

+ informações no evento do Facebook.

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente