7 de dezembro: 3ª edição do Samba da Resistência homenageia as mulheres

Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 07/12/2019
1:00 pm - 10:00 pm

Localização
Quadra da Nenê de Vila Matilde:

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


Para comemorar o Dia Nacional do Samba, a CUT-SP realiza mais uma celebração com shows de diversos artistas e entrada social. A 3ª edição da Roda de Samba da Resistência será no dia 7 de dezembro, sábado, a partir das 13h, na quadra da escola Nenê de Vila Matilde, na rua Júlio Rinaldi, 1, zona leste de São Paulo.

Neste ano, a roda irá homenagear as mulheres do samba e terá, entre as atrações, as cantoras Dorina, Tereza Gama e Eliane Faria. Também estão confirmadas as presenças de Serginho Madureira, Toninho Gerais, Almirzinho Serra, Quintal da Xika, além de parceiros da Nenê da Vila Matilde, como o grupo Papum SP É Nóis.

A atividade é aberta ao público, mas os organizadores pedem para que os participantes tragam 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas aos projetos sociais da Igreja Nossa Senhora de Casaluce, localizada no Brás.

A Roda de Samba da Resistência é uma realização da CUT-SP, por meio da Secretaria de Combate ao Racismo, da Secretaria da Mulher Trabalhadora e da Secretaria de Cultura da entidade. Tem o apoio da Revista Raça, Rádio Brasil Atual, TV dos Trabalhadores (TVT), Nenê de Vila Matilde, Ação e Cidadania e a Prefeitura de São Paulo.

Serviço
3ª Roda de Samba da Resistência – Em homenagem às mulheres
Artistas: Dorina, Tereza Gama, Eliane Faria, Serginho Madureira, Toninho Gerais, Almirzinho Serra, Quintal da Xika, além de parceiros da Escola de Samba Nenê da Vila Matilde, como o grupo Papum SP É Nóis.
Data: 7 de dezembro – sábado – das 13h até 22h
Lotação: 2.500 pessoas
Local: Quadra da Nenê de Vila Matilde: Rua Júlio Rinaldi, 1 – Vila Salete, zona leste
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

O evento também está no Facebook: https://www.facebook.com/events/2165299343773979/

Comentários

comentários

Comente