A mulher na dança com As Gurias

Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 05/05/2016
2:30 pm - 4:30 pm

Localização
Ocupação Sesc Pq Dom Pedro II

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


Um pocket-show que retrata a força da mulher e a feminilidade natural na dança. A principal característica deste trabalho é a mistura de diferentes estilos de Danças Urbanas (Hip Hop, Locking, Waacking e Breaking) tornando-os quase unificados, ressaltando as características individuais de cada dançarina. O grupo convidará algumas mulheres de referência nestes estilos, trazendo à tona a diversidade dos trabalhos e o intercâmbio que o grupo promove a fim de incentivar mais mulheres a seguirem em frente na dança.
Após a apresentação uma aula aberta ministrada por todas as integrantes do grupo, com o desenvolvimento de movimentações básicas das Danças Urbanas (Dança de Rua).“Gurias” é um grupo de Danças Urbanas formado apenas por mulheres, sendo referência feminina nas Street Dances. Tem sede na cidade de São Paulo – SP e foi formado em 2012. 

Todas as atividades são livres e gratuitas.
Não é necessária a retirada de ingresso. 
+ informações no site  SESC.

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente