Anelis Assumpção canta Peter Tosch

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 22/05/2016
12:00 am - 1:30 am

Localização
Sesc Consolação

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


“Legalize It” é o primeiro disco solo de Peter Tosh e marca a consolidação de seu próprio estilo ofuscado por Bob Marley enquanto os dois integravam a banda The Wailers. Lançado em 1975 na Jamaica, o álbum ganhou o mundo no ano seguinte e contribuiu para a disseminação do reggae por todo o globo. Anelis Assumpção, legítima herdeira da vanguarda paulistana, tem fortes referências da música jamaicana em suas composições. Para o tributo vem acompanhada do guitarrista Cris Scabello, do baixista Mau e do baterista Bruno Buarque que integravam a banda Rockers Control, destaque da cena reggae paulistana.

No Teatro Anchieta

anelis assumpção peter tosch
Grátis.
A retirada antecipada de ingressos é necessária para apresentações que ocorrem em espaços fechados no Sesc, conforme a capacidade de cada local. Para participar, basta retirar os ingressos nas bilheterias das unidades do Sesc SP a partir das 17h do sábado, 21/05. A quantidade máxima permitida para retirada é de 2 ingressos por apresentação, para até três apresentações.
+ informações no site Sesc.

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente