Aparelha Luzia Apresenta Timm Arif

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 19/01/2019 - 20/01/2019
9:00 pm - 4:00 am

Localização
Aparelha Luzia

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

Timm Arif é Mc, Poeta, Beatmaker e Compositor da Zona Norte de São Paulo, autor de Três EPs, e de singles como “Incertezas” e “Amor Platônico”, Timm Arif cantará as músicas de seu atual trabalho chamado “Desatando Os Nós”, produzido por Dj Nyack, Dj Will, KZA, Saile Beats, Grou e pelo próprio Timm Arif… O EP “Desatando Os Nós”, se destacou através das faixas “Mostarda”, “Olhares”, “ZN4Life”, “Coração” e “Entrelinhas”. Com muito prazer, o Aparelha Luzia, conhecida como a casa de todos os pretos e pretas do Brasil, recebe Timm Arif pra uma apresentação muito especial e intimista com participação de artistas muito especiais como Naaya Lelis que traz seu pocket-show com músicas de própria autoria e de músicos que a inspiram desde o início de sua carreira, com sua voz maravilhosa e uma essência poética muito forte… Durante o show de Timm Arif, teremos a participação de Murillo Diniz, um jovem cantor que viaja do Soul ao R&B com muita potência na levada e que cantará com Timm Arif e também como Backing-Vocal alem de música de sua própria autoria.
A discotecagem ficará por conta dos Deejays Jesus Dos santos, Akilah Jelani e Gabriela Lopez que tocarão muito Rap, AfroHouse, Funk, Trap, TrapFunk, R&B, e Jazz pra apreciação dos presentes no Aparelha Luzia, alem do microfone aberto para os poetas que estiverem na casa.

Exposições:

Nessa mesma noite, teremos a exposição da Mandinga BioJóias com seus produtos de essência natural customizados pela Amanda Dias, para que todos possam conhecer e apreciar.

Haiz Ateliê, promovido pela artista Sarah Halabi, traz a exposição feita em cadernos artesanais encapados em tecidos com folhas sem pauta, em tamanhos A6, A5 e em outros formatos com valores promocionais para todos os interessados que admiram seu trabalho e pra quem vir a conhecer na noite do show.

Hair Work ficará por conta de Underground Afro Hair, de Gabe Imani, com tranças rasteiras, nagôs e boxeadora à preços acessíveis nessa noite que promete ser especial para todos os presentes.

Brechó Bem-Te-Quer traz uma diversidade de vestimenta pra todos os gostos da nossa comunidade preta, num valor acessível pra todos os gostos… Só conferir.

E na parte literária, teremos a exposição da poeta performática Patrícia Meira, que é referência em Slams e Saraus do Brasil e grande finalista do Slam BR, pra expor seus livros e zines pra quem gosta de uma poesia real voltada pra nós, pretos e pretas.

Numa noite com muita música e potência preta, com certeza a arte será protagonista!

Asé!!!

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente