Audiência Pública: Genocídio da Juventude Negra

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 10/10/2017
6:30 pm - 10:00 pm

Localização
Assembleia Legislativa de São Paulo

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


Com o objetivo de questionar o estado sobre as sucessivas mortes de jovens mulheres e homens negros que seguem impunes, o Movimento Negro organizado realiza audiência pública na Assembleia Legislativa no dia 10 de outubro, no auditório Paulo Kobayashi, a partir das 18h30.

A iniciativa está sendo realizada pelo gabinete da deputada Leci Brandão, pela Comissão de Direitos Humanos da Casa, e por coletivos do Movimento Negro: a Convergência Negra, a Marcha das Mulheres Negras/SP e a Frente Alternativa Preta*, além da Rede de Proteção e Enfrentamento ao Genocídio*.

Durante a audiência, além de ouvir parentes das vítimas e representações do estado, haverá a apresentação do Atlas da Violência 2005/2015 por um pesquisador do IPEA.

Na ocasião será também lançada a campanha: “Pela Vida do Povo Negro! Contra o genocídio!”

Todos os coletivos, entidades, grupos antirracistas estão convidados a participar e demonstrar nossa força política no enfrentamento ao genocídio do povo negro.

Nenhuma morte a mais será tolerada.

#FimGenocídioPovoNegro
#NãoExtermínioJuventudeNegra
#ParemDeNosMatar

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *