Aulão da BATEKOO

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 08/07/2017
12:00 pm - 8:00 pm

Localização
Ative Dance – Escola de Dança

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

Okay, okay, ladies, now let’s get in formation!

A Cia de Dança Batekooniana orgulhosamente apresenta o projeto “Aulão da Batekoo”, ação que está nascendo com a proposta de incentivar a massa Batekooniana a explorar suas habilidades corporais através da dança, provocando a liberdade do corpo e a sensualidade, promovendo a autoestima das mina e das mona, a partir da malemolência do corpo negro.
Nesse dia vai rolar 8 AULAS (sim… 8 aulas!) de dança, explorando os ritmos do Passinho, Dancehall, Afrohouse/Kuduro, Afrofunk, Jazz Funk, Twerk, Stilleto e Vogue. Cada aula terá a duração de 1 hora, tempo suficiente pra você aprender a bater o koo com classe no meio do baile. Os (as) professores (as) que irão aplicar as aulas são profissionais da área que entendem muito do babado quando o assunto é dar close na pixxxta! Logo menos revelaremos os nomes dos babadeiros e as babadeiras que vão ensinar vocês todas as técnicas de bater o koo com estilo.

Investimento
Passaporte para as 8 aulas: 50,00
Aula individual: 15,00
Vale ressaltar que no dia do aulão vai rolar uma festa da Batekoo e quem comprar o passaporte para fazer as 8 aulas terá seu nome VIP para curtir a Nigth Batekooniana e colocar em prática tudo que foi ensinado ao longo do dia.
Organizem suas finanças e compre seu passaporte antecipado pelo Sympla*
*No Sympla estará disponível apenas a venda do Passaporte, a aula individual terá que ser paga no dia do evento. Também será possível o pagamento do Passaporte no dia do evento e estaremos aceitando cartão de débito e crédito para facilitar o pagamento desse lacre. O link de compra estará disponível a partir de amanhã, dia 30/05.

Eai… Tem disposição? Só vem quem tem coragem de raspar a placa sem dó, bb!!!

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente