Banda Brasiliense Haynna & Os Verdes faz show no Festival República Blues em Olhos D’Água/GO.

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 15/11/2017 - 18/11/2017
6:00 pm - 12:00 am

Localização
Alexânia

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


A mais nova revelação da música brasiliense, encanta o público com composições autorais que misturam rock, jazz e blues.

A banda é considerada um dos principais grupos da cena autoral brasiliense e executa as músicas por todo o DF e Entorno e possui como principal objetivo a divulgação da música autoral, ao maior número de pessoas, ocupando espaços, com representatividade e música de qualidade.

No Festival República Blues em Olhos D’Água/GO a banda irá executar canções já conhecidas pelo público, dentre elas estão as músicas: “Love Song”, “Retrato Falado” e “Louca”, expressadas pela bela voz da cantora Haynna.

Além da Haynna & Os Verdes, diversas bandas e artistas de blues se apresentarão no entorno de Brasília, na chamada RIDE, Região Integrada de Desenvolvimento Econômico, no município de Alexânia – GO, mais precisamente no distrito de Olhos d’Água, famoso pela realização, desde 1974, da Feira do Troca e também pela sua tranquilidade e pelo seu potencial turístico.

O Festival República Blues nos Olhos acontece no período de 15 a 18 de novembro de 2017, numa parceria entre o Clube do Blues de Brasília e a Prefeitura de Alexânia. Bandas e artistas de Brasília e de Goiás estão na programação que inclui shows,workshops, exibição de obras cinematográficas e palestras, em sua maioria relacionadas aos gêneros blues, jazz e música instrumental.

Mais informações nos telefones (61) 99554-3984 e (61) 98316-3544.

 

SERVIÇO:

FESTIVAL REPÚBLICA BLUES NOS OLHOS

PERÍODO: 15 a 18 DE NOVEMBRO de 2017

LOCAL: OLHOS D`ÁGUA, ALEXÂNIA – GO

SHOWS: BRAZILIAN BLUES BAND, FLÁVIO ROBBIE TRIO (GO), MÁRCIA CAMPOS, MÁRCIUS CABRAL E BANDA, MORAES BROTHERS, PROTOFONIA, RENATO DI PAOLA, CASA VERMELHA, DIEGO ANILLÁ, TERTÚLIA NA LUA e HAYNNA & OS VERDES, VIOLA CAIPIRA, POESIA, PALESTRAS E WOKSHOPS.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *