Elza Soares – Show “Deus é Mulher”

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 11/01/2019
9:30 pm - 10:50 pm

Localização
Teatro J. Safra

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

Em comemoração ao aniversário de 5 anos do Teatro J. Safra, show ‘Deus é Mulher’, de Elza Soares, abre a temporada 2019 de espetáculos.

Em única apresentação, espetáculo sucesso de crítica e público dá voz ao feminismo em repertório cheio de atitude.

Uma das maiores personalidades da história da música popular brasileira, Elza Soares, sobe ao palco do Teatro J. Safra para o empoderado show “Deus é Mulher”, um escancarado grito feminino de resistência. Em única apresentação, as canções do espetáculo denunciam e propõem alternativas para as mazelas sociais amplamente discutidas atualmente.

O show, homônimo ao disco que foi indicado ao Grammy Latino de “Melhor Álbum da Música Brasileira”, apresenta 11 músicas que transitam por diversos gêneros, como samba, frevo, rock, pop, bossa, rap e eletrônico. As faixas trazem de volta o samba punk paulistano, mas com a presença de timbres arrojados, ruídos, distorções, dissonâncias e discutem em suas letras uma mensagem sociopolítica de modo explícito. “Acho que nesse momento o Brasil merece um disco assim, ousado, sem papas na língua, sem medo de dizer palavrão, de dizer o que pensa, ao que veio”, completa Elza.

Elenco: Elza Soares e Banda
Duração do Espetáculo: 80 minutos
Classificação Indicativa: 12 anos

 

Ingressos em: Eventim.

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente