Espetáculo: Eleguá, menino e malandro

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 14/07/2017
10:00 am - 5:00 pm

Localização
CEU Campo Limpo

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

O espetáculo “Eleguá, menino e malandro” investiga a ancestralidade africana na cultura de países como Cuba e Brasil. Desde a tradição oral, passando pela música, pelas danças afro-brasileiras e afro-caribenhas. Cada um desses movimentos é apresentado de forma lúdica no espetáculo infantil que está em cartaz nesse final de semana no Centro de Culturas Negras do Jabaquara – CCNJabaquara.

Na peça, Eleguá é um príncipe muito esperto que deixa todo mundo com medo das suas artimanhas e molecagens. Mas um dia o menino botou o pé na estrada e foi descobrir o mundo. Andou de cidade em cidade, de lugar em lugar. Brincando, pulando e perambulando, encontrou lugares e pessoas para ajudar e ser ajudado. Vivendo sua meninice nas ruas, ele cresce, apaixona-se, amadurece, ganha corpo e sabedoria ao longo das aventuras que vive, até que um dia decide voltar. Mas nem tudo está como era antes…

Finalmente vamos iniciar nossa circulação pelo Prêmio Zé Renato!!

GRÁTIS!!

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente