Feira Angolana

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 19/03/2016
10:00 am - 8:00 pm

Localização
Largo da Batata

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


1936197_603336636482061_6735215126331081344_n (2)

Nota: A subprefeitura de Pinheiros está usando o máximo rigor, impondo que para a realização do evento temos que COMPRIR a risca todas as exigências desta mesma subprefeitura. Nesta senda os afro empreendedores com interesse em participar do evento terão que fornecer: RG; CPF; E DESCRIÇÃO COMPLETA DO QUE VAI COMERCIALIZAR; CASO A MERCADORIA SEJA COMPRADA O EXPOSITOR DEVE APRESENTAR NOTA FISCAL. A justificativa da prefeitura é para o caso da mercadoria ser roubada. Enfim são exigências da subprefeitura. É isso….

1. Ser um espaço de socialização, acolhida e troca de experiências entre africanos e brasileiros.
2. Ser um espaço de divulgação da cultura africana, através de oficinas, debates e o consumo de produtos típicos, desde alimentação até vestuário e artesanato.
3. Ser um espaço de fomentação daeconomia criativa, valorizando empreendedores negros, sobretudo os africanos residentes na Cidade de São Paulo. Ser um espaço de divulgação dos artistas africanos residentes no Brasil, com ênfase na Cidade de São Paulo.
Programação: em construção
Música:

Banda satélite (Haiti)

Moda:
Estilistas
Maycon (Angola)
Mary Alexandre (Brasil)

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.