Festa Black Especial Dolores – 01/04

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 01/04/2016 - 02/04/2016
11:00 pm - 5:00 am

Localização
Dolores

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


Essa é para todos os órfãos da melhor casa black de São Paulo. A melhor festa black, com o melhor som e o melhor público.

Tem festa Black da melhor qualidade chegando por aí!
Dia 01 de Abril, e não é mentira não! É a mais pura verdade.

Dia 01/04 vamos fazer uma festa especial para reunir novamente todos os clientes, amigos, amantes do bom r&b, amantes do Dolores bar. Vai ser daquele jeitinho de tempos atrás.

Os djs serão os mesmos residentes da casa, sim Dj Speed, dj João Gil e Dj Prata, aqueles que vocês gostam e sabem que tocarão só as melhores até as 6 da manhã. O melhor do r&b, hiphop, ragga e clássicos tomarão conta do repertório da noite. Nossa festa vocês já sabem como é! Não tem muito o que dizer.

O local vocês também conhecem, vai ser na Vila Madalena, na Deputado Lacerda Franco 342, na rua da Delegacia, exatamente onde era a antiga Joy e hoje é a casa 80’s club. Sexta Feixa dia 01/04 a festa será nossa. A pista está maior, o ar condicionado tá ótimo, tem 2 bares grandes, sofá para sentar e conversar no andar de cima. Tudo perfeito para que a festa seja mais que perfeita.

FESTA BLACK DOLORES

O valor para este evento é: Mulher -20 e Homem – 30 de entrada. As bebidas dentro da casa não são caras. Ahhh, e as 50 primeiras pessoas que entrarem ainda ganham uma mixtape com as melhores do repertório do dj Prata que estará comemorando seu aniversario no dia!

Tem Vallet na porta, estacionamento do lado da casa, chapelaria, bom atendimento e a melhor festa.

Como você já sabe a festa vai ser garantia de boa musica, gente bonita, sem brigas, tudo de melhor pra você!

Esperamos todos vocês para nossa festa que foi feita especialmente pra você!

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente