Festa Green Go Jazz com Mental Abstrato

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 06/06/2016 - 07/06/2016
7:00 pm - 12:00 am

Localização
Jazz B

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


São Paulo sempre tem gente indo e vindo, de todas as partes do mundo. Celebrando a diversidade de culturas, Green Go Jazz apresenta uma noite onde todos – gringos e brasucas – se unem ao redor do mesmo palco, para receber programação especial de jazz eletroacústico, música urbana e experimentações!

jazz b

A partir das 19h, com seleção musical que inclui clássicos do jazz-funk, fusion, nu-jazz, entre outras vertentes do jazz, sempre com muito groove, esquentando para o show da noite, que começa às 21h.

Chegando cedo a casa ainda oferece a primeira caipirinha ou o primeiro chopp em dobro.

A pura essência do clássico e contemporâneo jazz, assim como as raridades da música brasileira, vêm à tona na musicalidade do projeto Mental Abstrato.

Formado pelo trio Omig One, Calmão e Guimas Bass, o grupo une performances de músicos convidados a samplers, buscando criar batidas que envolvam e proporcionem uma viagem do mental ao abstrato.

Neste show, o projeto traz músicas autorais que estarão em seu próximo trabalho e algumas releituras de Jazz, Soul e Groove.

O primeiro disco do grupo, “Hip Hop Jazzy Groove”, foi lançado exclusivamente no Japão com grande reconhecimento internacional. Alguns dos temas, no entanto, foram distribuídos por selos importantes de outros países, como BBE (Reino Unido), Far Out Records (Reino Unido), IRMA Records (Itália) e Paris Djs (França).

Uma noite de muito groove no JazzB!

Com Calmão (programações), Omig One (percussão e programações), Guimas (baixo) e Kiko de Sousa (teclado), Cauê Vieira (flauta e sax) e Gil Duarte (trombone, flauta e efeitos).

***

Para mais informações e compra de ingressos:
http://jazzb.net/?p=10041

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente