Festival Lula Livre acontece esse domingo em São Paulo

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 02/06/2019
2:00 pm - 10:00 pm

Localização
Praça da República

Colabore com a Agenda Preta

Categorias Não Categorias


Festival Lula Livre: o som pela liberdade de Lula

Somos artistas, militantes, ativistas das mais variadas cores e lugares. Sabemos que Lula é um preso político e lutamos por sua liberdade. O Festival de Música é uma das formas da resistência e luta. Junte-se a nós colaborando com a vaquinha do Festival: www.lulalivrefestival.com.br

Artistas confirmados: Emicida, Rael, Criolo, Baiana System, Aíla, Dead Fish, Chico César, Filipe Catto, Mombojó, Nação Zumbi, Odair José, Otto, Thaíde, Junu, Everson Pessoa, Unidos do Swing, Francisco El Hombre, Arnaldo Antunes, Slam das Minas, Bia Ferreira, Doralyce Soledad, Lirinha, Ilú Oba de Min, André Frateschi e banda, Márcia Castro, Zeca Baleiro, Isaar, Junio Barreto, Fernanda Takai, MC Poneis, Tulipa, Chico Chico e Duda Brack, Triz, Anelis Assumpção e Drik Barbosa.

Se liga na playlist que o Dj Campos preparou: https://open.spotify.com/user/luizinacioluladasilva/playlist/0tgbbTblRoDQPmCFSxkTWT?si=1C4VkFNiQ1-3xbs71rGJeQ

– Após um ano da prisão política do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a capital paulistana recebe o novo Festival Lula Livre em defesa da liberdade, justiça e pela democracia no próximo dia 2 de junho na Praça da República.

A prisão política de Lula simboliza a onda de retrocessos no país. Viramos o país onde o trabalho não tem mais regulação, o salário-mínimo virou lenda e a única liberdade que existe é o aumento da nossa exploração. Um país que desrespeita os vizinhos latinos e lambe as botas dos Estados Unidos; onde o presidente celebra a ditadura militar e incentiva a perseguição de professores enquanto escolas e universidades não recebem investimento digno; onde um pai de família é assassinado com 80 tiros pelo exército e as autoridades nada dizem; onde ninguém sabe até hoje quem mandou matar Marielle Franco!

Vamos juntas e juntos chamar a atenção do Brasil e do mundo para a situação política em que se vive atualmente no país e para a ilegalidade da prisão do ex-presidente.

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *