Fióti & convidadas

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 22/08/2019
7:30 pm - 9:30 pm

Localização
Sesc Carmo

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


Além de músicas do EP “Gente Bonita”, Fióti apresenta releituras, canções em francês, crioulo caboverdiano, português e inglês, dividindo-se entre violão, guitarra e percussão. O show conta com participação das artistas Marissol Mwaba, Nina Oliveira e Indy Naíse.

📌 Informações
Data: 22/08 – quinta
Horário: 19h30
Local: Sesc Carmo
Endereço: Rua do Carmo, 147 – Sé
Classificação: 18 anos

🎟️ Ingressos
R$ 6 – R$ 20
Capacidade: 190 pessoas – sujeito à lotação

Marissol Mwaba
Marissol Mwaba, cantora, compositora e instrumentista brasileira de origem Congolesa apresenta sua obra artística marcada pela fusão de uma diversidade de influências musicais com o panorama cultural africano, principalmente com a música da região do Grand Katanga, na República Democrática do Congo. Seu processo de criação e expressão artística alia estas influências a um jeito pessoal de compor e cantar desde os seus 9 anos de idade.

Nina Oliveira
Nina Oliveira é cantora, compositora e multi-instrumentista de Guarulhos, São Paulo. Uma das vozes mais fortes da nova geração de compositores, ela mostra o poder de suas composições e sua maturidade como intérprete em uma incrível performance ao vivo.

Indy Naíse
Batuques, hip hop, eletrônico e uma boa dose de ancestralidade são alguns dos temperos que a cantora Indy Naíse reuniu em seu primeiro álbum, “É questão de cor”. De forma precisa e necessária ela dá o tom sobre temas como o genocídio da juventude negra, racismo estrutural, feminismo negro, sexualidade e o desastre ambiental de Mariana. Conta ainda com a participação de artistas como Rincon Sapiência, Yasmin Olí e Camila Trindade. Guiadas pela voz forte da cantora, as oito faixas reunidas no álbum constroem possibilidades de imaginários, trazem refúgio e pujança para quem as escuta.

 

+ informações no evento do Facebook.

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente