Fresh! convida Black Alien

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 03/08/2019 - 04/08/2019
10:00 pm - 5:00 am

Localização
Fabrique

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

Quem frequenta a Fresh! sabe que já faz alguns anos que abrimos mão de fazer festas mensais pra podermos nos concentrar em eventos mais especiais, como foram as apresentações com Sister Carol e King Jammy’s no ano passado ou as colaborações com a Discopédia..
Bom, dessa vez temos um evento realmente especial pra convidá-los. Pela primeira vez teremos em nossa festa a presença do MC Black Alien!!!
Não há quem não conheça o trabalho de Gustavo Black, seja nos anos em que acompanhou o Planet Hemp, ou em seus trabalhos solo, como o recente e excelente “Abaixo de Zero: Hello Hell”.
O que nem todo mundo sabe é que Black Alien foi uma das primeiras pessoas no Brasil a se interessar e pesquisar a fundo o Dancehall da Jamaica, onde sempre buscou, inclusive, parte de sua musicalidade única.
Devido à sua proximidade com esse gênero musical, Gustavo fez parte também do line up da primeira festa paulistana dedicada ao estilo, a “Stamina Dancehall”, junto com Magrão (um dos Djs da Fresh!) e Funk Buia, em 2005.
No dia 3 de agosto, Black Alien vai se juntar novamente a Magrão e também ao Dj Stranjah nesta celebração, visitando seus maiores sucessos e também passear por alguns ‘riddims’ com nossos Djs.
Absolutamente imperdível! Igual, nunca mais ok?

Quando:
03 de Agosto, sábado
Das 22h as 5h

Quanto:
̶2̶0̶$̶ ̶-̶ ̶L̶O̶T̶E̶ ̶P̶R̶O̶M̶O̶C̶I̶O̶N̶A̶L̶ ̶-̶ ̶ESGOTADO
̶2̶5̶$̶ ̶-̶ ̶L̶O̶T̶E̶ ̶1̶ ̶-̶ ̶ESGOTADO
̶3̶5̶$̶ ̶-̶ ̶L̶O̶T̶E̶ ̶2̶ ̶-̶ ̶ESGOTADO
̶4̶̶̶5̶̶̶$̶̶̶ ̶̶̶-̶̶̶ ̶̶̶P̶̶̶o̶̶̶r̶̶̶t̶̶̶a̶̶̶ ̶-̶̶̶ ̶̶̶ ̶INDISPONÍVEL

Vendas:
SYMPLA:
Colex Oficial – Rua 24 de Maio, 116 loja 33.
Disco Revolution – Itinerante, contate a loja.

Onde:
Fabrique Club
Rua Barra Funda, 1071
Entrada liberada pra maiores de 18 anos
Aniversariantes do dia 03/08 tem entrada VIP

Apoio:
Colex Oficial
Disco Revolution
Boteco Pratododia

 

+ informações no evento do Facebook.

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente