Fundo de Quintal na Virada Cultural

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 22/05/2016
1:00 am - 2:30 am

Localização
Sesc Pompéia

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


O grupo foi formado no final da década de 1970 e em seus 35 anos de carreira gravou 32 discos, três DVDs e recebeu diversos prêmios nas categorias de samba. Já fizeram parte do Fundo de Quintal nomes como Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Sombrinha e Almir Guineto, sendo este último um dos fundadores do grupo.

No repertório, clássicos como “Lucidez”, “Nosso Grito”, “O Show tem que Continuar”, “A Amizade”, Batucada dos nossos Tantãs”,  “Boca Sem Dente”, “Só pra Contrariar”, “Vai Lá Vai Lá”, “Miudinho”, entre outros.

Atualmente o Fundo de Quintal é formado por Ademir Batera (bateria) Bira (pandeiro e voz), Ronaldinho (cavaquinho, banjo e voz), Sereno (tantã e voz), Ubirany (repique e voz) e Mário Sérgio (cavaquinho e voz).

 

Fundo De Quintal

Local: Comedoria

Grátis
Retirada de Ingressos com antecedência.

A retirada antecipada de ingressos é necessária para apresentações que ocorrem em  espaços fechados no Sesc, conforme a capacidade de cada local.

Para participar, basta retirar os ingressos nas bilheterias das unidades do Sesc SP a partir das 17h do Sábado, 21/05
Espetáculos adultos: dois ingressos por apresentação, para até três apresentações.

+ informações no site Sesc.

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente