GOG faz show gratuito em ERMELINO MATARAZZO

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 27/02/2016
9:00 pm - 11:00 pm

Localização
Palco Externo Hermelino Matarazzo

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


image007
O rapper, em seus 30 anos de carreira, possui dez discos lançados e diversos prêmios por suas criações originais, pautadas quase sempre em engajamento social. Em sua trajetória destaca-se a aproximação com personalidades vindas da literatura marginal e de movimentos culturais, entre estes: Sérgio Vaz, Cooperifa, Férrez – 1daSul, Nelson Maca, Coletivo Blackitude, Alessandro Buzo, Suburbano Convicto e Sacolinha Graduado.
GOG apresentará repertórios do seu 10º álbum, que leva seu nome de nascimento – “Genival Oliveira Gonçalves”, e terá canções como: “Heroínas e Heróis”, “ISO 9000 do Gueto”, “África Tática”, “Desconstrução”, “Buquê de Espertirina”, em mescla de clássicos com novas interpretações de canções como “É o terror” e “Quando o Pai se vai”. Sobem ao palco GOG (voz), Victor Vitrola (voz e violão), Richelmy Oliveira (percussão), Tico (Baixo) e DJ A (toca discos).
Considerado um dos lançamentos mais aguardados da cena rap, “Genival Oliveira Gonçalves”, disco com 19 faixas, foi concebido ao longo de cinco anos de trabalho. O projeto foi masterizado em Nova York, por Felipe Tichauer — o mesmo que finalizou os trabalhos das intérpretes Céu, Tulipa Ruiz, Christina Aguilera e do Projeto Nave, entre outros.
O show, gratuito, encerra uma série de outras apresentações musicais do Circuito São Paulo de Cultura.
Informações via Noticiário Periférico.

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.