GTA em: Especial niver da Nay de Deus! Gratuito!

Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 25/07/2016
7:00 pm - 11:59 pm

Localização
Mandíbula (Galeria Metrópole)

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


Nay de Deus

De pequena começou com o piano. Além das aulas práticas, se amarrava também nas aulas de teoria musical. Reza a lenda que musicalmente ela é muito exigente e que, por isso, ela tensiona alguns Dj’s ao chegar na ‘pixta’! Para tanto, nessa edição da GTA (Good Times Audio) que acontece na data dela (25/07), não serão dois, mas, quatro veteranos das pick up’s que terão de passar pelo crivo da jornalista ‘cricri’. Então, segura! Apostando na generosidade de qualquer gratuidade, os residentes Kbça e Wojtila convocam Tufutum (Câmbio Negro) e Rasec (BOOMBAP/Milo Garage).

Ex-dj dos brasilienses do Câmbio Negro, Tufutum está à frente do Beatchoro, projeto que com ineditismo mistura o rap ao legítimo chorinho ‘brazuca’! Com o rapper pernambucano Zé Brown, junta a embolada aos beats e bate tudo junto.

Já Rasec, foi residente da GTA quando a mesma reinou por longos anos no Milo Garage. Hoje, o Dj está na quinzenal BOOMBAP, no centrão de Guarulhos, ao lado de convidados de peso como Dj Marco (Sintonia/Discopedia), Dan Dan, Dubstrong, Jeff Bass, Sleep, King, Hum e outros colecionadores que ainda primam pela arte da discotecagem. No case do especialista deverá brotar pérolas do funk, soul e r&b.

No que depender da aniversariante, no line up só não poderá constar o “óbvio e previsível” ou, “o mais do mesmo”, como ela mesma diz, afinal. “A vida é muito curta pra gente ouvir o que nos quer impor o show biz”.

E você deve saber que na data é comemorado o Dia Internacional das Mulheres Negras, Latino-Americanas e Caribenhas. E a aniversariante convoca para a festa, “toda a geral que acreditar no potencial intelectual da raça negra”, assim como a crew da GTA acredita. “O negro não precisa estar ‘na moda’, como alguns dizem. Precisa que todo o sistema dê condições para que a gente saia da margem e chegue à superfície”, reitera.

Sujou! E se não fizerem a Nayara dançar pra ver?

Vai com a preta!!!!!!!!

Link do Evento: https://www.facebook.com/events/1749737575244894/

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.

Comente