Hoje tem SLAM DAS MANAS no Teatro Sérgio Cardoso

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 08/03/2016
7:00 pm - 9:00 pm

Localização
Teatro Sérgio Cardoso

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


1456429933

 

O Slam das Manas é um campeonato de poesia autoral, onde se busca a representatividade feminina no universo poético contemporâneo. É uma proposta de colocar mulheres cis e trans num campeonato saudável onde a poesia autoral das competidoras é avaliada por um júri escolhido na hora e ao final teremos uma vencedora, o tema é livre e quem ganha é a poesia, pois a reunião das mulheres no fazer poético e sua voz são o mais importante.

Cris Rangel (Poeta)
Multi-artista e arte­ educadora. Poeta por compulsão, autora do livro de poesia “Desaguar” recém lançado pela Editora Patuá, compondo a Coleção Patuscada 2 pelo PROAC Coleções Literárias. Letrista e cantora por paixão. Atriz formada pela Universidade federal de Ouro Preto- MG; brincante de poesia visual e bonecarias. Produtora cultural desde o ano 2000, reside há 7 anos na capital paulista onde presentifica-se sua poesia em alguns saraus e Slams de poesia.

Luz Ribeiro (Poeta)
Luz ribeiro nasceu no verão de 88, paulistana, pedagoga, educadora física, aspirante a atriz, performer, slammer e poeta ; autora do livro “Eterno contínuo” (2013), queria nascer poesia, mas ainda é aprendiz de poeta, gosta de letras miúdas, coleciona cheiros, tem mais medo do salto do que da queda. é artista bruta, mas zela pra não embrutecer.

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.