Julyone – International Reggae Day

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 01/07/2016 - 02/07/2016
8:00 pm - 6:00 am

Localização
Susi In Transe

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


O dia 1º de Julho é reconhecido como o Dia Internacional do Reggae.
E em São Paulo vai ter comemoração , juntando equipes de som, cantores , produtores e amantes da cultura jamaicana, para celebrar a data.

julyone
Compre agora seu ingressos atencipado com desconto :
https://www.sympla.com.br/july-one–international-reggae-day—edicao-sao-paulo__74077

LINE UP:
______________________________________
*** Atração internacional ***
– I-Kushna (JAMAICA)
______________________________________
*** Sound Systems amplificando ***
Pista 1 – High Public Sound System
Pista 2 – Smoke’Dub Sound System
_______________________________________
*** Seletores / Produtores / Crews ***
– Jeff Boto
– StranJah
– Muamba Sounds (set especial de dubplates)
– Ricardo Magrão
– Jurassico Ym
– Rude Sistah
– J*Z Sound (dj set)
– High Public
– SmokeDub Posse
– Kas Dub
– Dubalizer (live)
– Paz & Dub Seletores
________________________________________
*** Cantores / Mc’s ***
– Junior Dread
– Monkey Jhayam
– Amanajé Crew
– Michel Irie
– Jr. Toaster
– Rica caveman
– Nina Girassóis

Sobre o JULYONE:

Um evento de 24 horas (ao redor do mundo) que celebra a cultura reggae e a música jamaicana, hospedado na capital Kingston, e replicado em mais de 35 cidades pelo mundo, que tem o objetivo de celebrar o melhor da criatividade jamaicana e seu impacto em todo o mundo usando o poder da música, mídia e tecnologia de comunicação para unir as nações.
Poucos países no mundo têm sido tão influentes para além do seu tamanho e fronteiras como a Jamaica, através da contribuição de sua marca única de criatividade para o mundo.
A música jamaicana é conhecida em todo o mundo ao longo dos últimos 65 anos pela sua diversidade rítmica e originalidade lírica em seus tradicionais e populares gêneros musicais, incluindo Mento, Ska, Rock Steady, Reggae, Dub e Dancehall, bem como a inovação tecnológica dos Sound Systems Jamaicanos .Hoje a Jamaica segue influenciando a cultura global em termos distintos por sua música, moda, dança e idioma. O mundo abraça seus inúmeros artistas, músicos e dançarinos que viajam pelo globo espalhando a mensagem de “Um só amor “ , através poder da música Reggae.
Este ano IRD celebra o 50o aniversário do Rock Steady – Gênero musical breve porém brilhante, criado entre 1966 e 1968, que produziu algumas de suas orbas-primas mais respeitadas e amadas internacionalmente abrindo o caminho para a demanda mundial da música Reggae. IRD tem orgulho em saudar o 50o aniversário deste género cuja contribuição para a cultura e musica jamaicana é imensurável e seu catálogo atemporal, uma vez que continua a ressoar em
todo o mundo impactando significativamente o apelo universal da música jamaicana.
A celebração deste ano irá incluir as três principais cidades lançados nos últimos dois anos – Nova York, Honolulu e Fort Lauderdale, como parte das 35 cidades estratégicas em todo o mundo, que também incluem entre outras, Cidade do México, Londres, Genebra, Madrid, Paris, Bruxelas, Barcelona e Lisboa, em associação com a Dub Force Radio e sua radio e comunidade online independente, presente em mais de 25 países.
A Dubforceradio fará uma maratona IRD começando em 1o de Julho e se extendendo até o final dos Jogos Olímpicos em 21 de agosto.
___________________

INGRESSOS:
15 R$ ANTECIPADO
25 R$ PORTA

Compre agora seu ingressos atencipado com desconto :
https://www.sympla.com.br/july-one–international-reggae-day—edicao-sao-paulo__74077

Convidem seus amigos e amigas e venham celebrar o melhor da música jamaicana!

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente