Lançamento do livro “Muzimba – Na humildade sem maldade” de Akins Kintê

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 13/07/2016
7:00 pm - 10:00 pm

Localização
Galeria Olido

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


akin kinte muzimba

O Poeta Akins Kintê, nascido e criado na Zona Norte de São Paulo, Brasilândia, é um artista ativo no cenário cultural dos Saraus periféricos de São Paulo (SP), com participações em alguns trabalhos como o primeiro CD da Banda Alafia e eo primeiro DVD do rapper Crioulo.
Akins Kintê convida todxs para o lançamento do seu primeiro livro individual “Muzimba Na Humildade Sem Maldade” acompanhado de um Cd com a musicalidade do produtor Tico Pro e inova na sonoridade, na arrumação das rimas, e também, nos temas abordados que vai do amor, racismo e política, temas caro à produção e ao estilo negro/periférico do poeta Akins Kintê. O livro traz poemas já conhecidos nos movimentos culturais, como o poema “Duro não é Cabelo”
vencedor do 1° festival de poesia de São Paulo, “Mulekote Matuto” poema declamado no 1° Dvd do rapper Criolo, “Preta não Mulata” poema que vitalizou na redes sociais.

O lançamento será realizado, no dia 13 de julho, através do musical PELAMÔ, com participações de Ale Ferraz, TicoPRo, Mc Preto WIN, Fernanda Coimbra e James Bantu. Na Sala Olido, Avenida São João, 473, Centro de São Paulo, ás 19h.

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.

Comente