Malemolência

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 16/08/2019 - 17/08/2019
9:00 pm - 4:30 am

Localização
Aparelha Luzia

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

Mais uma vez, JPDJ, se junta as parceiras de crime Bruna Sales de Souza e Yvone Delpoio pra botarem fogo na pista e nos racistas, trazendo o que há de mais dançante da musica mundial ! seja funk, reggatton, afrobeat, hiphop, trap….o que importa é chacoalhar o esqueleto ! é bom que estejam com os quadris e joelhos em dia pra suar na pistinha do Aparelha Luzia
vcs estão prontos ?

O quilombo Aparelha Luzia se trata de um território independente onde se fomenta artes, cultura e politica preta. A casa não cobra a entrada em seus eventos para que não seja inviabilizada a participação de pessoas que não tenham a grana no espaço.
Acreditamos que uma prática ante racista é fazer com que o dinheiro de pretas e pretos circulem entre os mesmo, entendemos ser de extrema importância fomentar o trabalho de pessoas pretas, e para tal trabalhamos com a contribuição espontânea do público presente. Não deixe de deixar sua contribuição (se puder)para os Djs !

https://www.facebook.com/jpdj23/
https://www.mixcloud.com/jpdj/

 

+ informações no evento do Facebook

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente