MULHERES NEGRAS DIGITAIS – UM DEBATE NADA VELADO

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 12/03/2016
5:00 pm - 6:20 pm

Localização
Faculdade Cásper Líbero

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


1df886cf-ca2a-493c-9d71-e67283f27119

Abrimos este espaço para falar sobre um tema de extrema importância. O papel da mulher negra no universo da comunicação, no mercado e todas as suas consequências. A doutora em Ciências da Comunicação pela USP, Rosane Borges, junto com a presidente da Feira Preta, Adriana Barbosa, e da digital planner da Heads Propaganda, Miss Moura, debatem sobre este assunto com o público. O que é e como lidar com este assunto velado?

Este debate está inserido na programação do evento Mulheres Digitais – O poder feminino no mercado digital:

2015 foi um ano incrível para o universo feminino. Marcha Mundial das Mulheres, ENEM, Filmes, Artistas, Marcha das Mulheres Negras e muitas outras manifestações que levantam o debate sobre o papel da mulher e do homem em uma sociedade mais justa.

A segunda edição do Evento Mulheres Digitais vem com um objetivo claro. Criar novas ondas de reflexões, incentivando cada vez mais mulheres e homens a participarem dessas grandes mudanças, dentro e fora do ambiente digital.

 Convidamos todos a participar!

Mais informações sobre o valor dos ingressos e formas de pagamento em: http://eventomulheresdigitais.com.br/#ingressos

 

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.