Noites Africanas no Centro Cultural Butantã

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 30/07/2016 - 01/08/2016
9:00 pm - 4:00 am

Localização
Centro Cultural Butantã

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


NOITE AFRICANA * PERCURSÃO AFRICANA*

CENTRO CULTURAL BUTANTÃ em parceria com o projeto NOITES AFRICANAS, convidam para a festividade, que contará com a trupe Togolesa ATOPANI, o melhor rapper da cena musical guinense FYL CAP, Dj residentes, surpresas da cena paulista, com legitimo sangue africano e muito ZOUK, KIZOMBAS, SEMBAS, AFRO HOUSE, COUPÉ DE CALE, KUDURO, FUNAMÁ, COLADEIRA, AFRO BEATS e muito mais. Vamos bailar muito!

noites africanas no ccb
22h as 23h
Oficina gratis de dança Afro
com os professores:
https://www.facebook.com/espoir.ametoglo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009299970441&fref=ts

 

Noites Africanas, é a cultura africana presente no Brasil, sincronizada com a cena que acontece na Europa atualmente, música, dança e gastronomia africana.

A festa é referência na cidade de São Paulo, como uma vitrine da música e cultura do continente negro para artistas africanos, haitianos e imigrantes residentes e visitantes na capital paulista. Regado de muita alegria, manifesta toda a emoção, a arte e cultura. A dança é o movimento, como a vida e estamos neste encontro positivo. São Paulo como uma grande metrópole precisa agregar eventos como este para expandir a miscigenação dos povos e suas culturas, como respeito e igualdade.

Noites Africanas chega no centro cultural butantã, química perfeita, o centro de cultura de todas etnias, resistência através dos dias como o povo da Mãe África, pontuando cada vez mais ser o quilombo contemporâneo.

Não fique fora desta grande noite!
pedimos que efetuem o pagamento do cover artistico em dinheiro obrigado.

VALOR:
R$ 10,00

Após 0H
R$ 15

Avenida corifeu Marques de Azevedo, 1880/1882- Bubtantã-SP
Whats: 977071313/9855308260
Facebook: https://www.facebook.com/jaime.soares.161?fref=ts
Facebook: Kalegue Muena
[email protected]
www.ccb.art.br

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente