Oficina de rima e shows de rap – Nós que falamos de flores e espinhos

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 15/05/2016
10:00 am - 6:00 pm

Localização
Casa das Rosas

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


Organização: Roberto Oliveira, Natalie Ghion, Jaddy Parente e Nailton Silva (alunos do curso de Produção Cultural da FMU)

oficina de rimas e shows de rap

OFICINA – DAS 10H ÁS 15H
Oficina de rima ministrada pelos integrantes da banda Engrenagem Urbana, com o objetivo de desenvolver a prática e a criação de letras de rap. O encerramento será feito a partir das 15h com as bandas de rap Engrenagem Urbana e Odisseia das Flores.

SHOWS – A PARTIR DAS 15H

ENGRENAGEM URBANA: Banda oriunda da Zona Leste, do bairro de Itaquera, é fruto da parceria de Kiko de Souza, Thiago Rocha, Call Gomes e Samuel Porfírio. O grupo aposta na mistura de ritmos em uma linha tênue que vai do hip-hop ao jazz. Com o seu Hip-Hop conciso, bem elaborado, ora repleto de bom-humor, ora reflexivo e divergente. Possuem ideias focadas no cotidiano, moderno e cinza dos nossos tempos.

ODISSEIA DAS FLORES: Formado por Jô Maloupas, Chai e Letícia, o grupo explora a ideia de que a mulher não precisa usar o corpo como objeto para conquistar seu espaço na sociedade. As integrantes compõem e interpretam suas próprias músicas, influenciadas por estilos como rap, reggae, maracatu, blues e MPB.

INSCRIÇÕES PARA A OFICINA: A PARTIR DE 15 DE ABRIL | VAGAS LIMITADAS | 25 VAGAS

Na recepção da Casa das Rosas, com certificado digital (mínimo de 75% de frequência). OS SHOWS SÃO ABERTOS A TODOS.

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente