Preta-Rara convida Bia Ferreira | Somos Rosa

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 18/01/2019
7:30 pm - 8:30 pm

Localização
Sesc Carmo

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


Encerrando o projeto “Somos Rosa!”, que homenageia Rosa Luxemburgo por meio de uma série de encontros que refletem a mulher na sociedade, seu direito a voz e participação política, Preta-Rara sobe ao palco do Sesc Carmo para uma apresentação musical que conta com a participação de Bia Ferreira!

Confira toda a programação em: bit.ly/somos-rosa

Preta-Rara – Participação de Bia Ferreira
18/1. Sexta, às 19h30.
Ingressos a venda a partir de 8/1, às 12h no Portal Sesc SP (bit.ly/preta-rara-sc), ou 9/1, às 17h30, nas unidades do Sesc.

———-

Preta-Rara é rapper, historiadora, turbanista, modelo plus size e influenciadora digital. Nascida em Santos, no litoral de São Paulo, sua trajetória é marcada pela atuação em movimentos negros e feministas. A #EuEmpregadaDoméstica abriu um novo espaço para o diálogo sobre as condições das empregadas domésticas no país. Lançou, em 2017, a websérie Nossa Voz Ecoa no Youtube, contemplada no edital do Proac Cultura Negra do estado de São Paulo, e que contou com a participação de diversos convidados como a filósofa Djamila Ribeiro, o rapper Criolo, a MC Soffia, a cantora Liniker. Também é curadora da Batalha de MC Sofalá, da Red Bull Station e realiza oficinas de rimas com o projeto Hip Hop Resiste, e lançou, recentemente, o canal no youtube Escurecendo as Ideias.

Foto: Juh Guedes

 

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente