Samba do Sol convida Discopédia

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 28/05/2017 - 29/05/2017
4:00 pm - 1:30 am

Localização
Enfarta Madalena

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

Este domingo a Vila Madalena vai tremer!
SAMBA DO SOL convida DISCOPÉDIA!!!
2 pistas, 2 Rodas de Samba e 5 DJS no 100% vinil

Pista DISCOPÉDIA
🔥 DJ Dandan (Criolo)
🔥 DJ Marco (Criolo)
🔥 DJ Nyack (Emicida)

Pista SAMBA
🔥 Roda de Samba – Coisa da Antiga
🔥 Roda de Chorinho – grupo Choro de Mesa

+ residentes do Samba do Sol
🔥 DJ Kim Cotrim
🔥 DJ Marina Lopes

+ projeções e mapping VJ FOGA

*PROMOÇÃO* Double Heineken até as 17h30

> Contamos com vocês pra espalhar a notícia e convidar geral aqui no evento <

——————————
Escolhemos o Enfarta Madalena (Rua Fidalga, 46) um local aconchegante, com paredes de tijolos, 2 pistas e 2 bares, no coração da Vila Madalena!!!
*
Cheguem cedo!!!!!
Lotação da casa : 600 pessoas
——————————

Entrada: GRATUITA

*Curtam nossas páginas*
Facebook: @samba do sol
Instagram: sambadosol
——————————

VIVA o SOL, o SAMBA e toda Música Brasileira!
ATÉ DOMINGO!

———————–
Sobre a DISCOPÉDIA
O Projeto nasceu a partir da necessidade em que os DJs: Dandan [Criolo], Marco [Criolo] e Nyack [Emicida] sentiam de se encontrar e mostrar o que eles vinham ouvindo, comprando e pesquisando em turnês e shows dentro e fora do Brasil junto aos seus respectivos artistas ou em buscas individuais.
O objetivo desse encontro além de incentivar o uso e a valorização dos discos de vinil e resgatar a essência de um dos elementos da cultura Hip-Hop: o DJ – era de poder compartilhar com diferentes pessoas, variados gostos e estilos, pois apesar da festa ter uma característica voltada ao Hip Hop, ela não segue apenas a um segmento musical.
Assim como um livro, um vinil pode contar histórias, por isso o nome Discopédia, uma alusão às nossas coleções do saber musical humano.
———————–

Sobre o SAMBA DO SOL
Projeto que resgata o Samba de Raiz com apresentações em diferentes locais da cidade de São Paulo, promovendo encontros, festas e shows!
Samba do Sol é SAMBA DE RAIZ SEM FRONTEIRAS ** Contam que povos muito antigos reservavam o domingo para reverenciar o astro Sol. Com esta energia positiva nasce a iniciativa do Samba do Sol: encontro, resgate cultural e festa para iniciar bem a semana! Nossas tardes e noites, a cada domingo estarão com novas atrações, resgatando o que há de melhor no cenário do Samba de Raiz em São Paulo, além de reconhecidos DJs no vinil e digital, trazendo o mais fino da música brasileira, além de várias surpresas em cada edição!

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente