Sapatômica – a Festa #9

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 29/04/2016 - 30/04/2016
11:00 pm - 5:00 am

Localização
THE L CLUB

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


⚢ ESTAMOS DE CASA NOVA, PQ TUDO SE RENOVA ⚢

sapatômica
ATENÇÃO: Todo o lucro da festa será doado para uma instituição de caridade que contemple mulheres, não receba doação do governo e seja de periferia. Aceitamos indicações via inbox e no post indicativo do evento.

▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇

O publico veterano da SPTMC já sabe que não somos apenas uma festa, porque carregamos, sim, ideais políticos. Não fugimos! Somos uma festa feminista e ativista LGBT.

E como sabemos que o racismo ainda é pouco abordado no meio LGBT, queremos abrir essa noite de diversão e reflexão pra que possamos dançar e curtir todas juntas, para nos desconstruirmos, evoluirmos e nos unirmos. Para abrirmos nossos horizontes, deixarmos de ser uma festa majoritariamente branca e lutar pra que sejamos uma festa cada vez mais de todas. Por isso…

♕ ESSA NOITE HOMENAGEIA AS MULHERES NEGRAS!!! ♕
Veja bem… Não é morena, não é mulata, É NEGRA!!

É noite de SPTMC homenageando mais que nunca a presença de todas as negras que frequentam a nossa festa (e todas as outras). Que ajeitam o black lá no alto e confrontam a sociedade com a sua cultura e a sua força. Que não se entregam ao racismo velado de todo dia e cada dia mais conquistam o espaço que é seu por direito. Que lutam pra que nossas próximas gerações sejam gerações que se amam mais que nunca, que se olham no espelho e se acham lindas, independente do que a mídia tem a dizer. Que tem orgulho de suas origens e que sambam na cara da sociedade com elas.

Atenção: não estamos tentando nos tornar uma ‘festa negra’. A festa continua sendo uma festa de cultura LGBT bem viada, entretando, uma festa de cultura LGBT que quer promover cada vez mais a desconstrução e o amor e expulsar o racismo do nosso meio.

Essa é uma noite de diversão!!! Mas também uma noite pra refletir, pra incentivar, pra gritar, pra invadir, pra respeitar. Vem homenagear, vem ser homenageada, vem pra esse samba, vem pra esse lacre, vem maravilhosa, vem botar pra jogo!!!

Okay, ladies, now let’s get (in)formation.

▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇

▶ Mais infos sobre promoção de bebidas em breve.

▶ PESSOAS FORA DA CIDADE DE SP entram !!! VIP !!! (abc não vale). É só apresentar na entrada um comprovante de passagem rodoviária/avião ou pedágio.

▶ ANIVERSARIANTE DO MÊS é !!! VIP + 1 acompanhante !!! (documentos na porta)

↗↗ NOME NA LISTA: CONFIRME PRESENÇA AQUI NO EVENTO ↗↗

▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇

TRANSMISSÃO PELO SNAPCHAT: — sapatomica —

▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇

♕ EDIÇÃO #9 – .F.O.R.M.A.T.I.O.N. ♕

✦ QUANTO MORRE?
R$15 seco
ou R$60 consuma.

(Obs.: Para ter o nome na lista, confirme presença aqui no evento)
(Obs.2: Caso você queira muito ir na festa, mas esteja com limitações financeiras, por favor, procure a produção)

✦ O QUE VAI TOCAR?
Muito Hip-Hop e Funk!!!!! Também eletrônica, divas pop, R&B/Black, cafonices e tudo que você precisa pra ralar sua tabaca no chão.

✦ LINE-UP
Fernanda Fox
Bianca Soares (BATEKOO SP / Nêga)
Decooy
Keka Ritchie (Espattyfaria)

Lounge:
Dj Jhessyca KISS + Dj Pamela (THE L CLUB)

✦ TEQUILEIRA: Samara Barbosa

✦ FOTOS: Aranyat Inurb

✦ APRESENTAÇÃO ESPECIAL: Twerk Das Minas

✦ DRESS-CODE: se você não for negrx (ou outra situação específica – como religião), por gentileza, a festa solicita que não utilize turbantes ou qualquer outro item com significado forte para a cultura negra. Sem apropriação. Obrigada.

.

>>> Observações:

1. A maior parte da segurança da casa é feita por mulheres.
2. A segurança da casa é 100% preparada para ficar de olho e expulsar ou chamar a polícia em qualquer caso de abuso.
3. Não é tolerado nessa festa abuso sexual de qualquer nível, inclusive encoxada não consentida e puxão no braço pra roubar beijo. Sujeito a expulsão.
4. Não é tolerado nessa festa qualquer tipo de preconceito (homofobia, bifobia, transfobia, racismo, gordofobia, xenofobia, machismo etc). Sujeito a expulsão.

Caso se sentir incomodadx com algum acontecimento ou comportamento, procurar BIANKA (decooy) ou FERNANDA FOX — produtoras.

▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇

APOIO:

Saika Esmalteria
Vertical Fit Pole Dance SP

Tem interesse em apoiar? contato@sapatomica.com

▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇▇

Dúvidas, pedidos, sugestões, lamentações,
ombro amigo pra chorar, nos procure:
www.sapatomica.com
www.facebook.com/sapatomica
www.twitter.com/sapatomica
www.instagram.com/blogsapatomica
Snapchat: sapatomica

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente