Sarau das Artes homenageia Elza Soares – com participação de Ilú Obá De Mim

Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 09/04/2016
1:00 pm - 6:00 pm

Localização
Fábrica de Cultura Parque Belém

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


12909481_969190353157970_4962301038212413449_o

No dia 9 de abril, a Fábrica de Cultura Pq. Belém promoverá sua 5ª edição do Sarau das Artes.
O Sarau, evento realizado á 5 anos nas Fábricas de Cultura da Zona Leste, e que em todas as suas edições nas diferentes unidades possui um artista ou obra homenageado(a), em específico dentro do campo da literatura; este ano na Fábrica de Cultura Pq. Belém terá como tema: Elza Soares – Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Inspirado na vida e na obra da cantora e interprete, o evento transformará a Fábrica de Cultura Pq. Belém em um grande palco, onde fases de sua vida, sentimentos, polêmicas e a magnitude das canções interpretadas por ela serão o carro chefe para suscitar o público participante. Com palco aberto, todos estarão convidados a compartilhar um pouco de suas aptidões artísticas através da benção de Elza, mulher, negra e ex- favelada, que hoje é considerada a cantora do milênio pela BBC e que contagia públicos de todas as gerações. Inclusive com a presença do grupo Ilu Oba de Min, que este ano também homenageou Elza em suas apresentações.

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.

Comente