Sarau do Vale acontece esse domingo na Zonal Leste

Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 28/02/2016
4:00 pm - 9:30 pm

Localização
Bar do Zé Costa

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


12615691_10203902385238793_8005089870263118_o

Há cerca de um ano atrás criamos o Sarau do Vale com o apoio de amigos, conhecidos e artistas. Principalmente com o incentivo do “Zé Costa”, proprietario de um bar no bairro do JD Vale do Sol que desde o inicio, não só cedeu o espaço de seus estabelecimento como também nos deu total suporte, até então nosso coletivo o Florese(R)mentes se focava apenas na manutenção e ampliação de hortas comunitárias e de praticas de permacultura na região do extremo leste da cidade de São Paulo, ao iniciarmos o Sarau do Vale podemos agregar novos valores a nossas práticas,reunimos amigos ,artistas,poetas,poetisas,lançamos livros e podemos disseminar nossas ideias ambientais e sustentaveis para a nossa humilde comunidade.
Chegamos a primeira edição de 2016 e consequentemente edição comemorativa de um ano de Sarau do Vale, para esta celebração reunimos algumas surpresas agradavéis para nosso publico e reforçamos nosso compromisso de trasnformação social que assumimos com nosso bairro …

Programação
Lançamento do Livro
Protestizando “Bienio Poetico” (Daniel Brito)

Exibição de filmes e documentários.
Oficina de fanzines e Apresentação
do projeto Fanzinada (Thina Curtis)
Exposição de Zines e matériais antifascistas.
Microfone Aberto
Exposições de desenhos

Apresentações Músicais
Revolta Popular
Reliquia Dj & Insano Mc
El Miza
Cachorro Urubu
Raul Espartacus
Éder Bofete

Apoiando e fortalecendo a 16° Jornada Antifascista
Organizada pelo (MAP-SP Movimento Anarcopunk de São Paulo)

Como Chegar ;
Vindo de metrô, Descer na Estação de Metrô term. Corinthians Itaquera, pegar a lotação Jd Recanto Verde do Sol 3739-10 descer no ponto final e descer a rua Travessa flaminio bellinie Carrie, após andar cerca de 200 mts vcs verão outro ponto final de lotações, das lotações que vem de são mateus, continuem andando mais um pouco o Bar do zé costa fica após as torres de energia da eletropaulo.
Obs (Caso tenha dúvidas , ao descer da lotação há uma padaria do lado esquerdo,só perguntar para que direção fica o Bar do “Zé Costa” proximos as torres da eletropaulo , tod mundo conhece)

Vindo de Lotação , dentro do terminal São Mateus pegar a lotação Jd Recanto Verde do Sol 3069-10 descer no ponto final , andar cerca de 50 mts em direção as torres de energia , o bar fica bem próximo.

Para quem vem das seguintes direções , Guainazes e Cid Tiradentes , recomendável descer na Avenida Ragueb Choffi , atravessar a avenida e pegar a lotação Recanto Verde Sol 3739-10 Descer no final e seguir sentido rua Travessa Flaminio belinne Carrie a rua Wladmir cardoso fica no final da Flaminio Bellini , após chegar na rua Wladmir Cardoso andar um pouco até passar das torres vcs ja avistarão o bar do “Zé Costa”.

Realização Coletivo Florese(R)mentes

Confirme presença no Facebook: https://www.facebook.com/events/1542353112742529/

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.