Sarau do Vinil – Não Foi Por Espelho

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 21/04/2016 - 22/04/2016
7:00 pm - 12:00 am

Localização
Área51Bar

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

Abril, mês dos índios e aqui a gente sabe que os índio não trocaram o seu local por míseros espelhos, como insistem em reproduzir por aí, desde a escola à filmes e etc, etc, etc, como se fossem grandes patetas… A gente sabe que houve muita luta e um genocídio animalesco extinguindo tantas e tantas aldeia indígenas no Brasil. 2016 e a luta continua!Algumas ideias serão apresentadas na noite sobre esta questão

sarau do vinil
Noite está que será “líndia”, sem a menor dúvida, nosso palco Area51bar sempre nos recebendo com todo o carinho e desta vez não será diferente. Com a presença de grandes amigos, mic aberta e vinis à disposição. Olha só quem estará com a gente, nesta edição:

Exposição de Quadros, pelo amigo, poeta, artista plástico, aquele que surpreende pela voz grave e doce… Shidon Soares, trará seu trampo, suas telas para serem apreciadas, detalhes lindos num trampo encantador!

Exibição do Documentário Grajaú em Foco, que faz um sensível recorte da chamada cena poética na periferia. Produzido pelo coletivo Sarau do Grajaú, com apoio do VAI, apresenta coletivos e artistas do bairro falando de suas produções, dores,sonhos e inquietações. Daniel Alexandrino,Edilene Santos e toda família grajaúense conosco, alegria garantida!

Lançamento do livro “Em Reticências”, produzido de maneira independente, direto do Taboão da Serra, Thata Alves é Poeta, Articuladora cultural do Sarau da Ponte pra Cá, Mãe de gêmeos, Mulher, Negra, Periférica e nos trará palavras de luta e de amor, preparem-se que a mira desta mana é certeira!

E no comando das Pick-ups, um mano que já admiramos há tempos, desde a Rinha dos MC’s na Kennedy, na Papine.. Agora mandando muito no projeto Discopédia e com o Criolo, máximo respeito em receber a Discotecagem 100% Vinil de um dos DJs mais embaçados da cena, na atualidade, Dj DanDan. Família, vem com disposição que a pista do Área51 vai tremer!

É isso gente nossa, pode chegar daquele jeito que a noite vai ser pra vida toda!

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente