Slam das Minas

Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 31/08/2017
8:00 pm - 10:00 pm

Localização
Sesc Belenzinho

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

Os Slams são campeonatos de poesia, em que os participantes se apresentam, geralmente em até três minutos, e são avaliados por um júri formado pela plateia, que dá notas de 0 a 10 e elege o campeão da noite. Ao fim do ano, é eleito um vencedor que participa da competição nacional – o Slam BR.

Slam das Minas – SP surgiu em 2016 com o objetivo de criar um slam voltado para mulheres, com o intuito de garantir a representação feminina no torneio nacional de poesia. O grupo é formado pelas poetas Mel DuarteCarolina PeixotoPam Soares e Luz Ribeiro, primeira mulher a vencer o Slam BR em 2016, representante do Brasil na Copa Mundial de Poesia, na França, em 2017.

No evento acontece o momento de apresentações com microfone aberto e depois a batalha de poesia autoral (somente gênero feminino), além da discotecagem de Luz Ribeiro.

Local: Comedoria

GRÁTIS

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente