Terça Afro Junho – Perspectivas e narrativas negras

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 07/06/2016
7:00 pm - 10:00 pm

Localização
Instituto Cultural Samba Autêntico

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


Terça Afro Junho – Perspectivas e narrativas negras.
terça afro

Novo mês, novo ciclo, novos temas, novas conversas, com a mesma roda , a mesma energia, o mesmo aconchego e o sempre imenso prazer em lhes receber.

Nos dias 07/06 e 21/06,receberemos no Instituto Cultural Samba Autêntico, respectivamente: Mumu Silva e Cidinha da Silva.

Mumu Silva compartilhará em nosso círculo o fruto de suas pesquisas sobre afrofuturismo e como seu desdobramento pelas produções artísticas e estéticas ajudam a alterar nossa percepção criada a cerca do continente africano, tal como o da própria diáspora.

Cidinha da Silva nos trará uma apresentação sobre seu mais novo livro “Sobre-viventes”. O seu 9º trabalho que consiste em 41 crônicas cujo enfoque principal são as muitas denuncias dos perversos efeitos das relações raciais no Brasil, que infelizmente são encobertadas pelo cotidiano naturalizado.

Vamos chegar e se aconchegar, pode vir, tome um chá, aproveite e prove de nossas comidas feitas com carinho para lhe receber, sente-se conosco e faça mai uma noite de terça afro com todos nós!

Afrofuturismo como Agência Cultural Intergaláctica da Diáspora Moderna – Com Mumu Silva

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente