Terremoto #14 apresenta Prince Alla (Jamaica) & Asher Selector

Loading Map....

Data / Hora
Date(s) - 17/06/2017 - 18/06/2017
10:00 pm - 5:00 am

Localização
Quadra da Caprichosos do Piqueri

Colabore com a Agenda Preta

Categorias


 

Prince Alla é um cantor de reggae nascido em Denham Town, Kingston – Jamaica, que desde cedo se interessou pela música. A carreira de Alla, que nessa época se chamava Blake, começou no grupo vocal The Leaders com Milton Henry e Roy Palmer, que gravaram três trilhas para o produtor Joe Gibbs no final dos anos sessenta.

Com Joe Gibbs e o produtor Bertram Brown do selo Freedom Sounds produziu uma série de singles no final dos anos 60´s, como Sit down and cry > goo.gl/NYbgqw , Dedicated my song to you, Mama Don´t Fight >goo.gl/Vh7Azg e Come Away > goo.gl/0UKImk .

Alla se interessou no movimento rasta desde que teve uma visão quando criança, e em 1969, retirou-se por um tempo da música para viver em uma comunidade rastafari, voltando em meados dos anos 1970 lançando o single Born a Fighter >goo.gl/mqWRx4 para o produtor Teddy Powel.

Trabalhar com a Freedom Sounds agora com o nome de Prince Alla rendeu uma série de gravações que são consideradas clássicos do reggae roots como Lot’s Wife > goo.gl/3OIZKy e Only Love Can Conquer > goo.gl/vhY7o6, que acabou virando um disco com o mesmo nome da música, incluindo diversos hits como a pesada e forte Stone.

Em 1976 Alla trabalhou com o cantor Junior Ross e lançaram juntos o disco I Can Hear The Children Singing (Prince Alla & Junior Ross) >goo.gl/672zjM. E em 1979 também gravou para o produtor Tapper Zukie, incluindo o álbum Heaven Is My Roof > goo.gl/xAkkdF.

Nos anos 90´s Prince Alla lançou com Jah Shaka o fortíssimo álbum Jah Children Gather Round > goo.gl/QKqLdE, e dos anos 2000 até o dia de hoje vem lançando muitas coisas com grandes produtores e selos como Jah Warrior, Black Redemption, Taitu, Conscious Sounds, Jah Fingers, Black Legacy que ano passado lançou uma nova roupagem para a clássica Daniel > goo.gl/o9ujej, e a grande combinação com Russ Disciples e Jonah Dan (Backyard Movements & Inner Sanctuary) que é um big tune muito conhecido aqui no Brasil pelas sessões do Kebra Ethiopia e que com certeza vai derrubar a quadra quando rolar ao vivo, a pedra Nuclear Race ! > goo.gl/9eZE5F.

Atualmente Prince Alla é um dos cantores que mais viaja o mundo fazendo apresentações por toda a Europa e América, participando de praticamente todos os principais festivais do gênero, e desde os anos 90 trabalha na Europa com o colecionador Asher Selector, que tem uma vasta bagagem de trabalho na musica reggae desde o final dos anos 80, abrindo shows para Jah Shaka, Earl 16, P. Alla e muitos outros artistas de expressão que não caberiam em um só flyer!

Asher Selector também fará parte dessa grande celebração apresentando para nós muitas raridades e tunes obscuros, tornando a TERREMOTO #14 mais uma festa inesquecível para o amante da música reggae!

A amplificação fica por conta da potente Equipe Terremoto, formada pelos sistemas de som Africa Mae Do Leao Sistema de SomMensageiro Grave Sistema de Som e Zion Gate Sound System.

TERREMOTO #14 apresenta PRINCE ALLA (Jamaica) Pela primeira vez no Brasil & ASHER SELECTOR (Suiça)

Local: Quadra da Escola de Samba Caprichosos do Piqueri
Rua Coronel Bento Bicudo – 761 – Ao lado da Marginal Tiête
100 mts da Ponte do Piqueri | 500 mts da estação Piqueri da CPTM

Stand com venda de discos de vinil, camisetas, cds e adesivos.
Bar e alimentação com preços populares.

* INGRESSO PROMOCIONAL ANTECIPADO – R$ 40,00

* INGRESSO NA PORTA – R$ 60,00 (a venda a partir das 22hs do dia do evento – aceita cartões débito e crédito)

* PONTOS DE VENDAS PROMOCIONAIS ANTECIPADOS *

* Loja Colex Oficial – (somente dinheiro) Rua 24 de Maio 116 – Galeria Presidente – metrô República. – Seg a Sáb – 10:00 as 19:30

* Pelo site – (cartão débito, crédito a vista ou parcelado em até 9x, ou boleto bancário) – sympla.com.br > https://goo.gl/dvwAHv

* Zona Norte e região > Caio Vieira

* Extremo Leste > Erick A. Silva

* Mooca, Belém, Cambuci, Ipiranga, Tatuapé > Lincoln Ferraresi

* Pessoalmente com as equipes África Mae Do Leao Sistema de Som e Zion Gate Sound System e também em suas festas.

INFORMAÇÕES: [email protected].com – Whatsapp: (11)94735-7031 – facebook.com/terremotosoundsystem

Apoio: Red Stripe

SEJAM MUITO BEM VINDOS EM MAIS UMA EDIÇÃO DA TERREMOTO ZIKA !

Comentários

comentários

Bruna Salles

Mulher Preta de duas cabeças. Na de dar Assistência ao Social, me encantei pela Articulação Cultural e cá estamos: Co-Fundadora e Coordenadora de Comunicação da Agenda Preta.

Comente