Viegas quebra tudo com A Porrada Come, seu novo clipe

QUE CLIPE FODA! Foi o que pensei enquanto via o lançamento de A Porrada Come. Viegas já tem um trampo bem legal em audiovisual, mas esse clipe ficou demais!

Em parceria com Nixon Silva, o som é um reggae-rap-trap-dubstep-kuduro-pancadão-pagodão tudo junto e misturado numa sonoridade bastante dançante. A letra aborda a tal da apropriação cultural, a música “denuncia o uso deturpado das manifestações da cultura negra disseminada por outros sujeitos que não o povo negro, sendo propagada descolada de seu histórico de resistência como somente um produto embranquecido que já não mais emana representatividade” conta Viegas.

Colabore com a Agenda Preta

 


O clipe é uma produção da BraBo Films, parceira de Viegas também em Gueto e Too Rude e traz os personagens com pinturas do povo etíope Mursi no corpo, as pinturas estão fluorescentes, o que da um ar moderno ao clipe, contrastando com o resgate ancestral. Uma parada bem afrofuturista.
Blablabla meu a parte, dá o play no vídeo que ficou lindo demais.

Siga o Viegas nas redes sociais:

Facebook
Instagram

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *