O Amor e Fúria no Som do Incrível Tim Maia

Vamos ouvir música?

A Agenda Preta conta agora com Guilherme Botelho, discotecário e pesquisador. Na estreia de sua coluna Sound Supreme, o ouvinte se delicia com uma live set especial do incrível Tim Maia.

Colabore com a Agenda Preta

[mixcloud https://www.mixcloud.com/guilherme-botelho3/o-amor-e-f%C3%BAria-no-som-do-incr%C3%ADvel-tim-maia/ width=100% height=120 hide_cover=1 light=1]

No ano corrente de 2017 a biografia de Tim Maia “O Som e a Fúria”, escrita por Nelson Motta, completa dez anos. Esta obra inspirou um musical (Tim Maia – Vale Tudo) e um filme (Tim Maia – Não Há Nada Igual). A repercussão do livro colocou, mais uma vez, o grande Tim em evidência. Contudo, o que mais se destaca é o lado junkie e “excêntrico” do exímio artista da Black Music.

O intuito desta mixtape é apresentar um Tim Maia compositor, cantor, maestro e multi-instrumentista, um músico original e inteligente, em roupagem diferente do livro, teatro e cinema. Para conhecê-lo, basta ouvi-lo! A forma com qual ele cantava, produzia e orquestrava sua banda são destaques na discotecagem de Guilherme Botelho que conta com colagem do grupo Racionais MC’s, fãs declarados do potente artista.

Atenciosamente

Guilherme Botelho

Comentários

comentários

Guilherme Botelho

Guilherme Botelho é discotecário, pesquisador música e camisa 10 da coluna Sound Supreme aqui na Agenda Preta. https://www.facebook.com/guibotelhobbt/

1 Response

  1. RapperNil disse:

    Parabéns pelo trabalho e por agregar valores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *