Veja como foi o lançamento de “Muzimba – Na humildade sem maldade” De Akins Kintê

Quarta passada, dia 13/06, a Galeria Olido recebeu o lançamento de “Muzimba – Na humildade sem maldade”, terceiro livro do poeta, documentarista, agitador cultural e malandro das madrugadas paulistanas, Akins Kintê.
O teatro da galeria lotou para ver e ouvir os poemas musicados por Tico Pro e recitados por Akins com participações de Alê Ferraz, Fernanda Coimbra, Preto Win, James Bantu e Kennyatta nas vozes.
Confira o vídeo de “Uma cota nosso bang”:

 

Colabore com a Agenda Preta

 

No meio do show, o público foi agraciado pela jovem Beatriz Venâncio recitando o já clássico “Duro não é o cabelo”, poema que virou hino entre a gente preta:

 

 

 

O livro pode ser adquirido direto com o Akins, é só mandar um inbox aqui no facebook dele.

Pedimos perdão pela qualidade dos vídeos, mas foi o registro que conseguimos fazer com o celular.

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.

1 Response

  1. abril 10, 2017

    […] Infinite é um disco que mescla Jazz, Neo Soul, Reggae e R&B sem perder a originalidade de ritmos africanos. A produção executiva do trabalho é assinada pelo nigeriano G Mike, da Indigo Music e a produção musical ficou por conta do brasileiro Tico Pro, já conhecido por seus trabalhos solo e em parceria com artistas como Akins Kintê. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *