Veja aqui as fotos do bloco negro na Greve Geral

O Fotografo Raoos Irie acompanhou o Bloco do Movimento Negro na Greve Geral que aconteceu nesse 28 de Abril.

A Greve foi uma das maiores da história brasileira e teve grande adesão de trabalhadoras e trabalhadores pelo Brasil todo. Na capital paulista, o movimento negro organizou um bloco que visava reunir o maior número de militantes das mais diversas correntes ideológicas, organizações e movimentos em prol de uma causa maior: a luta contra as reformas da previdência e trabalhista.

Colabore com a Agenda Preta

A leitura das organizações que assinaram a convocatória para o bloco é de que, aprovadas as reformas, o povo negro será o mais atingido, haja visto o seu maior grau de vulnerabilidade no mercado de trabalho.

Nós, da Agenda Preta, apoiamos e participamos de perto dessa manifestação. Consideramos de fundamental importância o envolvimento de toda a população nas decisões políticas do país.

Confira aqui a convocatória do movimento negro para a greve geral:

Curta a página da Frente Alternativa Preta

Acesse o site do Raoos e confira os trabalhos desse grande fotografo, designer, videomaker e grafiteiro: http://raoos.com.br/

 

Comentários

comentários

Junior Rocha

Preto, amante de tecnologia, política, cultura e cerveja. Fundador da Agenda Preta e de outros projetos que ainda não existem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *